terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tudo de mim

Amélia minha vó


Você Tomou o Melhor de Mim
Embalados por essa artista maravilhosa Billie Holiday, na musica All of me. Ficamos improvisando em nosso ensaio ao som desta diva, partimos para experimentar movimentos e criações em grupo.



Hoje vamos apresentar o resultado do nosso improviso.
Tradução de um trecho da musica http://letras.mus.br/billie-holiday/175858/traducao.html
...Seu adeus me deixou com esses olhos que choram
Como posso seguir em frente, querido, sem você?
Você tomou o melhor
Então, por que não toma o resto?
Baby, tome tudo de mim.


Também fiquei com a tarefa de acrescentar outro fragmento de texto e escolhi o da pagina 49,
por que foi um dos que me chamou a atenção, pelas emoções dos fracasso deste personagem que no começo de sua carreira era medíocre, conclui que ainda é. Faço relação com o próprio Tchecov um escritor e sua roda de amigos artistas.

Trigórin: Que sucesso?
Eu nunca agradei a mim mesmo. Não gosto de mim omo escritor.
O pior de tudo é que me sinto numa espécie de embriaguez e muitas vezes nem entendo oque escrevo.
Veja eu adoro essa água, essa árvore, esse céu, sinto a natureza, ela me desperta em mim um entusiasmo, um desejo irresistível de escrever.
...E no fim tenho a sensação de que só sei mesmo é escrever sobre paisagens e em tudo o mais sou falso, sou falso até a medula dos ossos.  

Tatiana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário