domingo, 19 de agosto de 2012

Parar de pensar




Aproveitando quero falar da nossa tarde maravilhosa de sexta feira, onde saímos pelas ruas com nossas escadas, a fim de testa-las e buscar a segurança quando subimos.
Mas senti necessidade de desabafar com o pessoal do projeto sobre minha angustia de não achar boas as coisas que tenho feito. Foi difícil falar, mas ao mesmo tempo foi bom, pois estamos trabalhando a um bom tempo e eu ainda não estava tão conectada a minha personagem.

Sinto que me cobro muito e isso faz com que eu não fique a vontade para buscar coisas novas e me jogar na cena.
Falar da gente é difícil, e ainda mais quando temos que trazer esses sentimentos da nossa vida.

Pensar nos nossos momentos de tristeza, de angustia, de desejos e de frustração que a peça “A gaivota” toca de uma forma muito clara.
Agora com a chegada dos meus ivros “Os filhos de Kennrdy” e “Doidas e Santas”, pretendo cair de cabeça nos meus novos textos para trazer esses sentimentos com verdades para o publico.




Ana Laura Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário