domingo, 26 de agosto de 2012

Formas novas, simbolismos... sonhos...


Desde que começamos os ensaios, todo o grupo relatou seus sonhos, e eu não tinha sonho algum. Na verdade tive-os, mas não os lembrava, nem um borrão.
Acordei em um susto, e me lembrei de tudo o que sonhei, então peguei meu bloquinho e uma caneta que ficam sempre ao meu lado e comecei a escrever o sonho, este me acordou abruptamente.
O sonho foi assim: Xanda, nossa coordenadora e amiga, nos convida para ir em uma festa na sua casa no Cassino, todos do projeto fomos, eu cheguei depois, com os cabelos brancos e puxava alguns cachos, sentia um gosto de sal e pensava que ia ficar um pouco na festa e depois ia para casa tomar banho.
Na sala da casa tinha uma mesa comprida e um aparelho de som a esquerda de quem entra, era larga e todos transitavam com total liberdade, um lugar bem lindo e conseguiamos escutar o mar a todo o momento. Nesta festa, além de nós, tinha outros amigos da Xanda, estes eram os atores do “Clube do Fracasso”, achei bem legal ver eles e conversar, trocar ideias, mas eu fiquei sem jeito pois estava com os cabelos bem estranhos, “Brancos e Salgados”.


Ficamos na sala e contando histórias e rindo muito, ficamos em volta da mesa e cada um contava uma poesia, contos, dentre outras coisas. Falaram:
-Agora é a Tatiana.  Fiquei pensando no que ia falar e não vinha nada, até que veio um texto na mente e peguei um microfone e comecei :


 – Ficamos emaranhados por um tempo... até que tudo se desfez. Cada um foi para um lado e nós nem soubemos o por que. As coisas são estranhas... Deixando as pessoas sem palavras e sem explicação, e tudo se escorre.


Com esse texto na cabeça acordei apavorada, levantei a cabeça para ver as pessoas, e como elas recebiam o fragmento, porém eu já estava em meu quarto, ainda meio no sono e meio acordada, com o coração disparado, acalmei-me e escrevi esse relato.




Post por Tatiana Duarte

Um comentário:

  1. Vai ficar lindo o trabalho.... bjos atores e tal... [by Mel] - Thiago Rodeghiero

    ResponderExcluir