segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ser Famosa


Passei o fim de semana pensando na criação da minha cena e nas atividades pedidas pela Xanda.
Consegui escrever algumas coisas que gostei e muitas que não, mas minhas pesquisas que valeram mais a pena, pois encontrei  onde as novas "estrelas" vão buscar inspiração para montar seu visual com atitude.
Lindas e famosas e ícones de estilo.
Foram os olhos bem delineados com preto, penteados altos e com volume, curvas em evidencia, cabelos loiros e ondulados,  a bocão carnudo entreaberto, batom vermelho, o andar calmo e sensual,  entre outros traços como estes eternizados com o passar dos séculos.
Tudo isso foi  através do sucesso que faziam nas telonas.





"Ainda criança eu sonhava em ser bela, tão bela que chamasse a atenção de todo mundo quando passasse. O problema é que o sexo tornou-se um objeto e eu detesto ser objeto. Mas se tenho que ser símbolo de alguma coisa, ainda prefiro o sexual."

"Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo".

Marilyn Monroe




Ai esta a pergunta mais importante que ainda estou tentando responder, elas eram assim realmente ou eram personagens para as telonas, pois minha personagem sonha em ser reconhecida pelo seu trabalho, sua beleza. Quer ser única e ao mesmo tempo segue seus "ídolos" tendo eles como perfeição.
Assim como pensar nelas como influenciaria na minha vida, na minha vontade de ser famosa?









Audrey Hepburn














Lis Tailor

















Priscilla Presley















 Verônica Lake















Brigitte Bardot














Bom assim que eu estiver com meu texto corrigido escreverei ele no blog!
Beijinhos Ana Laura Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário