segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fragmentos de Textos Curtos


Esses fragmentos de textos que estou memorizando para nosso encontro hoje, são cheio de signos em meu processo de pesquisa na cena.




Veja eu adoro esse theatro, os postes, a calçada, e esse céu, sinto que a natureza e os objetos despertam em mim um entusiasmo, um desejo irresistível de estar nestes lugares.
...Em fim, tenho a sensação de que só sei mesmo é ver e estar nestas imagens, e tudo mais, eu sou falsa, sou falsa até a medula dos ossos.
...Uma ideia para um conto curto: Um jovem vive na beira de um lago, desde a infância; ama o lago, como uma gaivota, e é feliz e livre, como uma gaivota.
Mas de repente aparece um homem, ele a avista e, por pura falta do que fazer ele a destrói, assim como aconteceu a essa gaivota.



As Arkádinas
Meu Filho, Hamlet!
Tu fizeste meus olhos se voltarem para dentro da minha alma e eu a descobri tão coberta de sangue e de chagas mortais que não pode mais haver salvação!
...Para mim, não se trata de formas novas, o que há aqui é apenas má índole.

Post por Tatiana Duarte

Um comentário:

  1. Esses textos tem um sentimento incrível, precisamos de formas novas de teatro !!!

    ResponderExcluir