terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Terceira Visão


Em outro sonho que tive, as impressões foram mais diferentes, neste eu estava em um galpão com várias pessoas no chão deitadas numas cobertas escuras. Quando uma mulher vem até mim e fala:
Mulher -Tu tens que cuidar da tua terceira visão
Fiquei intrigada e perguntei para ela:
Eu-Porque estás me falando isso?
Mulher- Às vezes tu passavas para as pessoas que és forte e segura, como um vendaval e elas entendiam que você suporta tudo.
Mulher-A prova disso é que quando tu passares na frente dos espelhos, verás um tigre albino, que vai querer te atacar, pular em você.
Neste local tinha um espelho e fui até ele para ver se tinha mesmo, e vi o tigre albino, que queria pular em mim. Ele era lindo, mas dava medo. E acordei em um susto.

Imagens: http://hyhyhy3.blogs.sapo.pt/3869.html


Post por Tatiana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário