quarta-feira, 13 de março de 2013

Roupa Azul: Mulher & Homem

Sonhei que estava em Rio Grande na rua Silva Paes, também lembro que passei pela General Vitorino, olhei para o lado quando vi a lua, linda e bem grande. Eu estava com uma blusa azul e de calcinha, era noite de madrugada e tinha muitas pessoas estranhas nas ruas, eu percorria bem rápido, para que não me vissem, passando por bares.





Chegando até um bar onde conhecia as pessoas, indo em direção a uma sala onde tinha certeza que encontraria pessoas familiares, não encontrei ninguém. Estava indo embora, quando um homem travestido de mulher me perguntou:
H-Tu esta bem?
H-Queres ficar aqui com agente? (ele sorriu)
Eu- Queria uma ajuda, sim... Será que podes me emprestar um saia, estou perdida, sem roupa e tenho medo.
H-Ba não tenho...
(Eu baixei a cabeça e passei as mãos pela roupa azul, me vi através das mãos, eu era um homem travestido).
Eu-Se tu me emprestares te trago amanhã sem falta.
H-Tudo bem, te empresto só se você colocar lantejoulas na saia.

Passei a mão na cabeça e acordei fazendo a mesma ação de passar a mão na cabeça, por conta de mosquitos que estavam me atacando, meu coração estava acelerado. Me senti em perigo porque estava só de calcinha, como se fosse ser violentado ou algo do tipo.
Parcialmente nua.
Medo do perigo noturno, exposição de mim.
Eu era homem, e me sentindo bem.  



Post por Tatiana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário