quinta-feira, 24 de maio de 2012

PROCESSOS HÍBRIDOS DE CRIAÇÃO



Esta semana estava acontecendo a primeira semana acadêmica do curso de teatro da UFPEL, dentre as atividades, trouxeram de Porto Alegre, João de Ricardo, para ministra um "oficinão" de Performance, a oficina aconteceu no COP.
Sua oficina se chama "Processos híbridos de Criação", que nos fez pensar sobre a arte e como fazemos links para um fazer teatro mais contemporâneo, enredados nestas linhas culturais que circundam nossa formar esse contornos.

Fazendo a oficina, pude experienciar uma total desconstrução das minhas formas, trazendo o meu dia a dia e levando esse cotidiano de maneira hibrida no meu corpo. A troca de ideias, pele, corpo, me proporcionaram reflexões profundas em minhas camadas internas de atuação.No ato de se doar, me deixei levar para novas experiências de criação, retirando camadas e repondo com outras imagens que foram se revelando ao longo da oficina.

Post por Tatiana Duarte

Um comentário:

  1. Muito interessante! Lembrou-me muito o trabalho apresentado pela equipe da performance, Com Alexandra Dias, Lú, Cleyce, Alan M.

    ResponderExcluir