segunda-feira, 13 de maio de 2013

Uma Parte do Meu Eu no Projeto

O meu eu dentro do projeto e como me vejo, todo o processo é árduo retirar as camadas é um ato de exposição que devemos fazer.


-Em meu trabalho vejo-me exposta, não sabendo o que fazer em cena. Esse início de pesquisa pode ser um caminho árduo, mas que deve ser trilhado.
O teatro está dentro de mim com um olhar particular, quando começo um trabalho, me deparo com falta de ações e imagens para uma cena. Libertar esta angustia é uma das formas mais difíceis de encontrar a persona em minha arte, é acessando a memória intuitiva que será exposta de maneira a ter um sentido universal, libertando assim a minha criatividade.





"Ás vezes, descobrimos as nossas intenções só depois de realizada a ação. (Lembramos, como exemplo, que certos erros, talvez até fracassos, mais tarde podem revelar-se para nós em suas dimensões verdadeiras, como intenções produtivas ou mesmo criativas.)"


Criatividade e processo de criação 
OSTROWER, Fayga. Editora Vozes. RJ.

Post por Tatiana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário